Apartamento de 3 dormitórios, todos em suíte, com 114,75 m² de área privativa, no Riomaggiore, na Meia Praia, em Itapema/SC. O empreendimento é assinado pela construtora AGV Selent, com entrega prevista para novembro de 2026 — portanto, ainda em construção.
O imóvel:
- 3 dormitórios (sendo 3 suítes)
- 114,75 m² de área privativa
- 2 vagas de garagem
- Living
- Lavabo
- Cozinha
- Área de serviço
- Churrasqueira
- Sacada
Lazer do empreendimento:
- Piscina infantil
- Piscina térmica
- Academia
- Sala de jogos
- Playground
- Salão de festas
- Piscina adulta
Localização:
- Meia Praia, Itapema/SC
- Meia Praia é o principal bairro à beira-mar de Itapema, com orla extensa e forte verticalização — o endereço mais procurado da cidade para moradia e veraneio.
Veja mais apartamentos em Meia Praia.
Perguntas frequentes:
Quantos dormitórios e suítes tem o apartamento? O apartamento tem 3 dormitórios, sendo os 3 em suíte.
Qual é a área privativa do imóvel? A área privativa é de 114,75 m².
Em qual bairro e cidade está o Riomaggiore? O empreendimento está na Meia Praia, em Itapema/SC.
O apartamento já está pronto? Não, o imóvel está em construção, com entrega prevista para novembro de 2026 pela construtora AGV Selent.
Empreendimento em lançamento. Deseja mais informações sobre este empreendimento? Entre em contato com a nossa equipe e informe o código 9229.
Condições de pagamento facilitadas diretamente com a construtora:
- Entrada: 20%
- Parcelamento: 60x (40%)
- Reforço: 5x (40%)