Apartamento de 3 dormitórios, todos suítes, com 116,48 m² de área privativa, no Monte Solaro, na Meia Praia, em Itapema/SC. O empreendimento é da construtora AGV Selent e está em construção, com entrega prevista para março de 2029. Meia Praia é o principal bairro à beira-mar de Itapema, com orla extensa e forte verticalização — o endereço mais procurado da cidade para moradia e veraneio.
O imóvel:
- 3 dormitórios, sendo os 3 suítes
- 116,48 m² de área privativa
- 3 banheiros, além de lavabo
- 2 vagas de garagem
- Varanda gourmet com churrasqueira
- Sacada e varanda
- Banheiro social
- Área de serviço
- Piso em porcelanato
- Acabamento em gesso
- Ar condicionado e espera para split
- Infraestrutura para água quente com aquecimento a gás
- Gás individual
- Fechadura com senha na porta de entrada
- Interfone
Lazer do empreendimento:
- Piscina e piscina adulta
- Academia
- Salão de festas
- Espaço gourmet
- Playground
- Brinquedoteca
- Bicicletário
- Entrada para banhistas e box de praia
- Hall de entrada decorado e mobiliado
- Elevador
- Interfone
- Medidores de água, luz e gás individuais
Localização:
- Meia Praia, Itapema/SC
- Bairro à beira-mar, com orla extensa e forte verticalização, mais procurado da cidade para moradia e veraneio
Veja mais apartamentos em Meia Praia.
Perguntas frequentes:
Quantos dormitórios e suítes tem o apartamento? O apartamento tem 3 dormitórios, e todos os 3 são suítes.
O Monte Solaro está pronto ou em construção? O Monte Solaro está em construção, com entrega prevista para março de 2029.
Quem é a construtora do empreendimento? O Monte Solaro é construído pela AGV Selent, na Meia Praia, em Itapema/SC.
Qual é a área privativa e quantas vagas de garagem? São 116,48 m² de área privativa e 2 vagas de garagem.
Empreendimento em lançamento. Deseja mais informações sobre este empreendimento? Entre em contato com a nossa equipe e informe o código 7410.
Condições de pagamento facilitadas diretamente com a construtora:
- Entrada: 20%
- Parcelamento: 84x (50%)
- Reforço: 7x (30%)